TROCAS E DEVOLUÇÕES MAKE A PAUSE
Sentimos muito que você queira trocar ou devolver seu produto, mas não se preocupe: vamos te ajudar!
Você tem até 30 dias corridos após o recebimento da sua compra para constatar algum defeito ou alteração no produto. Envie por favor um e-mail para [email protected] com o assunto “Troca" ou "Devolução" - todos os casos serão analisados pelo nosso Setor de Qualidade.
Ah, e não se esqueça de encaminhar junto nesse e-mail uma foto do produto e o número do seu pedido, combinado?
Código de Defesa do Consumidor
Caso você ainda tenha ficado com alguma dúvida a respeito da legislação vigente sobre Trocas e Devoluções, nós disponibilizamos para consulta o link da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 com todas as infos sobre os seus direitos como consumidora: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm.
Opção de reembolso
Para os reembolsos de compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do seu cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja concluído. O processo de reembolso será iniciado em até 48hs úteis após o recebimento do produto pelo fornecedor direcionado.
Período para solicitar a troca ou devolução do produto
Você tem até 30 dias após o recebimento da sua compra para entrar em contato com a gente e solicitar a troca ou devolução do(s) produto(s) através do e-mail [email protected].
Para darmos sequência ao processo, você precisará nos informar:
- Número do seu pedido ou nome completo ou número do CPF;
- Item(ns) que será(ão) devolvido(s);
- Motivo da devolução - Queremos sempre melhorar nossos produtos e serviços, então seria bacana se você nos contasse os motivos que te levaram a devolver o produto – mas tudo bem se não quiser fazê-lo :)
Política de Devolução e Troca
Nós, da Make a Pause, mantemos um relacionamento muito próximo com nossos clientes e, por isso, aceitamos a devolução da sua compra por qualquer motivo. Além disso, os custos de envio (da primeira devolução ou troca) são por nossa conta.
Confira as regras de devolução e troca:
- Estar no prazo de 30 dias após o recebimento da sua compra;
- Ter a nota fiscal do produto (se não tiver, procura a gente);
- O produto não pode ter nenhum sinal ou indício de uso.
Todos os casos serão avaliados, então se tiver dúvidas, fale com a gente!
Código de logística reversa / forma de embalar
Após solicitar a sua troca ou devolução pelo e-mail [email protected], em até 24 horas úteis você receberá o número de autorização de postagem ou poderá realizar o agendamento da retirada via Correios (mediante disponibilidade).
Lembrando que você pode utilizar o mesmo código de logística reversa para enviar todos os produtos que precisar trocar/devolver, desde que eles estejam na mesma embalagem e que essa ação tenha sido solicitada previamente junto ao nosso setor de Devoluções.
Você pode utilizar a própria embalagem em que a sua compra chegou, ou qualquer outra caixa que proteja o produto para enviar a sua troca ou devolução, não esqueça de encaminhar a nota fiscal junto.