A Make a Pause é um marketplace multimarcas e são, nossos próprios fornecedores/marcas, que fazem o envio dos seus respectivos produtos.
Com isso, se você fez um pedido que inclui mais de um forncecedor/marca, se atente ao fato de que receberá mais de uma entrega. O número de fornecedores/marca no carrinho é o mesmo número de entregas/pacotes que receberá.
Até o presente momento, independentemente do número de fornecedores/marcas que forem inclusos no seu carrinho, o frete será único de R$15,00.
Prazo de entrega do pedido
O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço final e o pagamento selecionado, sempre respeitando o prazo de 5 a 7 dias úteis. A entrega só será efetuada a partir da aprovação do pagamento.
Caso seu pagamento seja feito por cartão de crédito ou PIX, a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Em casos de pagamentos efetuados através do boleto bancário, a confirmação poderá ocorrer em até 2 dias úteis após o pagamento.
É importante ressaltar que, por não utilizarmos uma transportadora própria (cada fornecedor envia seu próprio produto), eventualmente poderão ocorrer atrasos.
É de sua total responsabilidade o fornecimento do endereço completo e correto para envio dos produtos no ato da finalização do pedido. Por isso, faça sempre uma revisão dos dados antes de concluir a compra.
Frete
O frete na Make a Pause é fixo no valor de R$15,00. Em caso de dúvidas sobre o sistema de envios para o seu CEP, envie uma mensagem [email protected]
Caso a encomenda seja devolvida por endereço incorreto, será preciso pagar um novo frete para o reenvio dos produtos. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido após 2 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
Encomenda extraviada
Quando a encomenda atrasa por muito tempo além do razoável, pode ser que ela tenha sido extraviada, perdida ou desaparecida do fluxo postal. Ou no trajeto/caminho da entrega, o entregador pode ter sido assaltado ou tido algum imprevisto. Tão logo a informação constar no sistema de rastreamento, tomaremos as providências para reenviar o seu pedido ou fazer a devolução do pagamento.
Acompanhamento de seu pedido online
A Make a Pause permite que você acompanhe todas as etapas do seu pedido dentro do menu “Login – Minha Conta”, localizado no canto superior direito de nossa loja virtual. É possível acompanhar a situação do seu pedido desde o seu processamento, aprovação de pagamento até a entrega a transportadora a partir do número # que você receberá por email. Você consegue também esse acesso pelo ícone “Rastreio” na parte de baixo da home do site.
Após o envio de seu pedido a transportadora de destino, sempre disponibilizamos via email o código de rastreio para verificação do status de entrega. Você pode acompanhar o status do seu pedido tanto através de nosso site ou direto no site da transportadora responsável pela entrega.
Além disso, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração na situação do seu pedido. Por isso, é extremamente importante sempre informar no momento da compra, uma conta de e-mail válida para que você receba todos os nossos informativos e sempre verifiquei sua pasta Spam, eventualmente nossos e-mails pode ser direcionados para esta pasta.
Caso o prazo de entrega tenha excedido e você ainda não recebeu o seu pedido, entre em contato conosco através do nosso email [email protected] ou Whatsapp (11)91054-2546